MACHIRON DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS LTDA



Descrição:

A MaChiron tem como objetivo reduzir custos de instituições de saúde com foco em otimização de processos e detecção de fraudes usando inteligência artificial por meio de uma plataforma de serviços. A nossa equipe multidisciplinar desenvolveu ferramentas para construção e estruturação de bancos de dados, assim como para análise de imagens e dados de importantes instituições de saúde.

 

Equipe:

Ana Ciconelle

https://www.linkedin.com/in/ana-ciconelle-427630a4/ http://lattes.cnpq.br/9843982739491765

E-mail: acmarc@gmail.com / ana@machiron.com.br

Luis Gustavo Rocha Vianna

https://www.linkedin.com/in/luis-vianna-5ba8904a/

http://lattes.cnpq.br/8756331270902090

E-mail:  ludy17ludy@gmail.com / luis@machiron.com.br

Ricardo di Lazzaro Filho

https://www.linkedin.com/in/ricardo-di-lazzaro-filho-47677b44/

http://lattes.cnpq.br/3676548418622110

E-mail: riclazzaro@gmail.com / ricardo@machiron.com.br

Bruno Aragão Rocha      

https://www.linkedin.com/in/bruno-arag%C3%A3o-rocha-533206117/

http://lattes.cnpq.br/8653723647612529

E-mailbrunoaragao92@gmail.com / bruno@machiron.com.br

 

Descrição de seus produtos ou serviços:

A MaChiron tem como objetivo oferecer uma plataforma de serviços para otimização de processos e detecção de fraudes.

O principal produto é a LivIA (ainda em desenvolvimento), uma plataforma de auxílio ao diagnóstico de lesões hepáticas que visa priorizar pacientes com risco de carcinoma hepatocelular. Este software é desenhado para se integrar aos sistemas do hospital, de modo que pode ser utilizado por médicos radiologistas sem alterar o fluxo normal de trabalho. Além disso, pode ser utilizado por operadoras de saúde como segunda opinião médica.

Nossos serviços são customizáveis de acordo com as necessidades do cliente e inclui tarefas de organização e estruturação de banco de dados, análise automática de imagens e análise de dados para classificação e inferência.

  

Modelo de Negócios:

Nosso objetivo é definir um modelo de assinatura permitindo uma receita recorrente.

A partir de entrevistas com empresas que prestam serviços para operadoras, também observamos que podemos fazer co desenvolvimento de produtos, adotando assim uma receita baseada em Success Fee.

Durante o desenvolvimento do MVP da LivIA, a empresa fechou parcerias e contratos com instituições de saúde em que adotamos o modelo de consultoria.

 

Principais Clientes e Parceiros:

Hospital das Clínicas e OdontoPrev.

 

Nome de Contato:

Ana Ciconelle – 9.9242.6686
ana@machiron.com.br

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SPR

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